sebrae

O Sebrae Móvel voltou a Ibiúna para oferecer consultoria e assessoria empresarial gratuitamente na Praça da Matriz. O escritório itinerante esteve na cidade no dia 12 de janeiro. De acordo com a Secretaria de Indústria e Comércio, responsável por fazer o contato com o Sebrae, diversas pessoas aproveitaram a ocasião para tirar dúvidas de como abrir uma empresa e como gerir o funcionamento.
“É sempre bom recebermos a visita do Sebrae Móvel em nossa cidade, afinal não é sempre que podemos contar com um auxílio tão importante e que ajudará a sanar todas as dúvidas. O melhor disso tudo é que o atendimento é de graça, custo zero para população”, enfatizou o secretário da pasta, Álvaro Teshirogui.
Ainda segundo ele, estuda-se mais duas datas para o Sebrae Móvel retornar à cidade. Uma em março e outra em maio, fechando o clico de visitas do primeiro semestre.
Assim que publicada a notícia da visita do escritório do Sebrae na cidade, os internautas opinaram sobre os serviços. “Com certeza o Sebrae é uma fonte para quem busca novos caminhos. Talvez algumas etapas já sejam conhecidas, mas eles são muito atualizados e sempre haverá informações importantes a acrescentar. Parabéns Prefeitura pela iniciativa”, disse Ma Lourdes Carmo Fonseca, na página do Facebook. A empresária da loja Alma Feminina Bijoux também visitou o escritório e falou que gostou do atendimento. “É muito bom poder contar com pessoas que nos esclareçam as dúvidas. Esse tipo de apoio é imprescindível, especialmente para os pequenos empresários”.

Fonte: Guia São Roque