Na tarde do dia 05 de novembro de 2013 o Superior  Tribunal De Justiça (STJ) derrubou  a medida cautelar que garantia  a posse de Fabio Bello de Oliveira como Prefeito de Ibiúna.

A votação foi unanime 5 x 0, acatando a decisão do relator Napoleão Nunes Maia Filho, que manteve a condenação de Fabio Bello por improbidade administrativa. Com isso Fábio esta inelegível por 8 anos, segundo alguns meios de comunicação ainda cabe recurso.

Hoje na noite do dia 06,Excelentíssimo Juiz Wendell Lopes Barbosa de Souza, expediu  o diploma de prefeito para Eduardo Alselmo e pra seu Vice , Adalberto Marcicano.

 

Politica Professor Eduardo reassume cargo de prefeito de ibiúna - ibiuna.com.br-classificadosibiuna.com.br

Fonte : Internet

posseeduardo-fonte jornal do povo online

Fonte Jornal do Povo Online

Politica Professor Eduardo reassume cargo de prefeito de ibiúna

Fonte internet

Em torno das 21 horas, já se iniciava na Câmara Municipal, lotada por ex-secretários e funcionários da gestão de Eduardo Anselmo e seus correligionários, a solenidade de posse.

Destacamos um dos vários discursos do Professor Eduardo em sua diplomação o seguinte trecho “Amanhã mesmo estarei reunindo os secretários e diretores para uma reunião, pois temos muito a fazer por esta cidade. Diferentemente do que fizeram conosco, não seremos provocativos com ninguém. Mesmo porque, quem entrou com esta ação contra o ex-prefeito, não fomos nós, mas sim o Ministério Público de São Paulo. Além disso, não tenho poder nenhum, pois numa democracia, todo poder emana do povo”.