Em Ibiúna a população tomou as ruas. Segundo a Guarda Municipal, pelo menos duas mil pessoas participaram da manifestação que percorreu várias ruas da cidade Já a estimativa da Polícia Militar foi mais modesta, em torno 360 pessoas.

Na cidade de Mairinque (SP), de acordo com a Polícia Militar, um pequeno grupo se reúniu próximo ao mercadão da cidade. Os protestos foram pacíficos.
Os moradores de algumas cidades da região de Sorocaba (SP) também aderiram às manifestações que estão sendo realizadas em todo o país nesta quinta-feira (20). Em comum acordo em todos os municípios, os protestantes reivindicam por melhores condições no transporte público coletivo.
Em Porto Feliz (SP), aproximadamente 200 manifestantes se reuniram na Câmara Municipal. Com cartazes, eles gritavam e cantavam palavras de ordem. Os participantes do movimento saíram pelas ruas centrais com destino à praça Nossa Senhora Mãe dos Homens, conhecida como praça da Matriz.
Segundo os organizadores do protesto na cidade, o objetivo da população estar indo às ruas é para dar apoio às questões de saúde pública, educação e transporte.

 

Algumas reportagens que sairam na internet

http://revistavitrineibiuna.com.br/juventude-faz-a-maior-manifestacao-politica-de-rua-da-historia-de-ibiuna/