classificadosibiuna-ibiuna-o9

O Deputado Federal Francisco Everardo, mais conhecido como Tiririca, enviará para o município R$ 600 mil em verbas para serem aplicadas em mais de um projeto, um deles na área social. Segundo ele, a disponibilização dos recursos acontece em retribuição aos 2.944 votos obtidos em Ibiúna. O montante foi obtido durante visita do prefeito Coiti Muramatsu e sua equipe a Brasília, ocorrida no último dia 22.

Na ocasião, Coiti falou sobre o município e lembrou ao deputado de que ele foi o terceiro candidato mais votado na cidade. Contou sobre a situação das estradas, da saúde e do social. O Deputado, comprometido com Ibiúna, se prontificou a enviar a verba e disse que em breve visita a cidade.

Estratégia de samurai

A visita da equipe do Governo Coiti a Brasília rendeu aproximadamente R$ 2 milhões a ser investido em diferentes setores do município. Segundo ele, a busca por recursos só não ocorreu antes devido ao estado calamitoso de Ibiúna. “Antes não tinha como eu ir até Brasília pedir recursos se nosso município estava totalmente desestabilizado. Primeiro “tapei todos os buracos de vazamento”, arrumamos a casa, para agora mostrar resultados e pedir verbas para investimento”, destacou Coiti.

Fonte: Guia São Roque