Vem aí uma super festa que promete agitar a cidade, é o primeiro encontro nordestino de Ibiúna e região, com homenagem ao eterno humorista “Chico Anysio”. A festa acontecerá nos dias 20 e 21 de abril de 2012, na Área de Lazer, totalmente gratuita. “Será um evento diferente de qualquer outro que já realizamos. Haverá barracas com comidas típicas nordestinas, muita música e arrasta pé”, disse um dos organizadores.

No dia 20, véspera de feriado, os portões serão abertos às 18h e o show principal será comandado por Léo Magalhães — vencedor do prémio Melhores do Ano do Faustão, na categoria Revelação Musical – que subirá no palco pontualmente às 2Ih, portanto chegue cedo. Neste mesmo dia, às 19h, haverá uma peça teatral de Stand Up comedy “A gente é uma comédia”, comandada pelos atores Pierre Rosa, Sil Steves, Marcos Martins e Eduardo Jericó.

Já no dia 21, sábado, a programação começa cedo, às lOh. Haverá um almoço a moda nordestina e beneficente ao Fundo Social de Solidariedade. Neste dia também será a apresentação da peça teatral “Nizo Neto em Riso”, com o humorista Nizo Neto, filho do Chico Anysio, e o show com a banda de forró Rasta Chinela. A abertura dos shows ficará por conta de Jailson BR e Joãozinho Paraíba e convidados e, encerrando, a dupla Victor e Vagner.

O primeiro encontro Nordestino é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Ibiúna.

Fonte Imprensa Oficial